Superpop recebe Roddy Alves, a ex-Ken Humano (01/07/2020) | Completo

Rodrigo Alves, que ficou conhecido mundialmente como Ken Humano após realizar mais de 70 cirurgias plásticas, está no meio de um processo para se tornar uma mulher. Roddy Alves, como está sendo chamado agora, participou do programa SuperPop desta quarta-feira (1) e falou tudo sobre o seu “renascimento”. Ela disse que sempre lutou contra o seu desejo íntimo de se tornar uma mulher.

No palco, Roddy resolveu contar todos os seus dramas para Luciana Gimenez, deu detalhes de como e por que resolver “chutar o pau da barraca”, como ela mesmo definiu.

“Fiz todas as estas cirurgias para ver se eu me aceitava melhor para que eu pudesse encontrar a paz e ser feliz, mas eu já sabia que eu era transexual desde a idade dos 20 anos. Porém lutava contra aquilo, eu negava”, explicou.

Roddy agora diz que pretende fazer outras cirurgias para concluir o processo de transição de gênero. “Eu quero ser uma mulher completa, quero fazer a cirurgia da voz em breve quando tiver o cartão verde do médico dizendo que eu posso fazer minha cirurgia íntima eu quero fazer”, finalizou.

À Luciana Gimenez, a ex-Ken Humano revelou que se sente como uma menina desde criança e, por conta deste sentimento, que ela diz que tentava esconder, agora chegou a hora de ser feliz.

“Minha cabecinha quando era criança sempre foi de menina. Eu brincava com as bonecas da minha irmã, usava vestido e salto alto das minhas tias e da minha mãe e eu era muito conectada ao meu lado feminino”, explicou.

Mesmo assim, Roddy diz que insistia em manter uma imagem masculina pela necessidade, segundo ela, de ser aceito pela sociedade. “Eu pensava: ‘nasci homem vou ser homem’, então vou fazer a cirurgia do tanquinho para ter um abdomen masculino, vou fazer os braços e tentar ao máximo ser homem, se não como a minha família vai me aceitar? Como eu vou conseguir um trabalho? Então assim, eu fiz tudo ao contrário”, detalhou.

#SuperPop