O Triângulo das Bermudas é um dos maiores mistérios do mundo. Esta região, com o formato de um triângulo, situa-se no Oceano Atlântico Norte entre Miami, Porto Rico e Bermuda. Mais de 150 aviões, navios de carga e embarcações menores encontraram o seu fim nessa área amaldiçoada. Mesmo com tecnologia moderna e sistemas de comunicação, as embarcações ainda continuam desaparecendo. A última descoberta pode lançar uma luz diferente sobre este eterno enigma.
Russo-Ukrainian War - U.S. Department of State: Vladimir Putin Continues To Escalate This War
MINUTAGENS:
Klaus Schwab presents 2030: You'll Own Nothing, & You'll Be Happy
O mais recente acidente 1:45
National Security Advisor Jake Sullivan - The Secret Deals With The Enemy
A teoria do gás metano 5:19
Metaverse (Zoran´s Theme) (StoneBridge VIP Mix)
A teoria dos buracos de minhoca 5:51
A teoria das trombas d’água 6:06
Um buraco nas forças eletromagnéticas do planeta 6:34
A teoria do erro humano 6:55
A teoria alienígena 7:21
Vagalhões 8:07
Buracos no mar 10:12
Música:
https://www.youtube.com/audiolibrary/music
RESUMO:
– O acidente mais recente foi também o pior dos últimos 30 anos e aconteceu em 1 de outubro de 2015. Naquele dia, o enorme cargueiro SS El Faro desapareceu na área do Triângulo das Bermudas. A busca continuou por semanas, e SS El Faro foi finalmente descoberto. Foi posicionado na vertical e em uma peça a uma profundidade de 4.500, no Atlântico. O grupo de busca não encontrou vestígios da tripulação.
– Alguns pesquisadores acreditam que os navios e aviões caem e desaparecem na área devido ao gás metano. E de fato tem sido provado que existem enormes reservas desse gás em algumas áreas no fundo do oceano. Portanto, quando o gás é liberado na água, o processo pode afundar os navios e fazer com que os aviões caiam.
– A teoria dos buracos de minhoca é preferida por aqueles que amam ficção científica. Em suma, um buraco de minhoca é um atalho de espaço-tempo. Embora a existência de buracos de minhoca ainda não tenha sido provada, isso não impede que algumas pessoas acreditem que esse fenômeno é a causa dos desaparecimentos no Triângulo das Bermudas.
– Acredita-se que as Trombas d’água (ou tornados no mar) tenham sido vistas no Triângulo das Bermudas. Esse fenômeno climático suga a água a muitos metros de altura. Potencialmente, isso pode fazer um navio desaparecer com grande facilidade.
– Existem relatos de que as bússolas não funcionam muito bem no Triângulo das Bermudas. Esse é um dos poucos lugares da Terra onde as bússolas têm problemas em apontar para o norte. Isso pode fazer com que navegadores e pilotos saiam do seu curso.
– A teoria do erro humano parece bastante decepcionante para aqueles que amam mistérios! No entanto, algumas pessoas têm certeza de que todas os acidentes e desaparecimentos no Triângulo das Bermudas acontecem devido à erros humanos. Há muitas ilhas confusas que são difíceis de distinguir uma da outra, bem como condições climáticas difíceis.
– Nenhum mistério pode existir sem uma explicação de interferência alienígena. É muito conveniente culpar as forças extraterrestres por desaparecimentos. Porém, por que os alienígenas escolheriam exatamente essa área para sua abduções, ainda é desconhecido.
– As descobertas mais recentes dos cientistas permitem afirmar que o mistério do Triângulo das Bermudas foi finalmente resolvido. Os culpados são enormes monstros marinhos! Mas quando dizemos “monstros”, não queremos dizer criaturas vivas. São vagalhões enormes que acreditava-se que fossem apenas mito. Vagalhões são aterrorizantes e anormais. São enormes paredes de água que se movem pelo oceano. Podem ter uma força de 96.875 quilogramas por metro quadrado. Para comparar, uma onda média de 12 m tem uma força de apenas 5.381 quilogramas por metro quadrado.
Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x
—————————————————————————————-
Nossas Redes Sociais:
Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
5-Minute Crafts Youtube: goo.gl/0f2h9p
—————————————————————————————-
Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club
Comments
Comments are disabled for this post.