A revista Veja, em parceria com o site The Intercept, divulgou nesta sexta-feira (05/07/2019) novos diálogos atribuídos ao, à época, juiz Sergio Moro atual ministro da Justiça e Segurança Pública do Governo Bolsonaro e procuradores da República, membros da força-tarefa do Caso Lava Jato.
Russo-Ukrainian War - U.S. Department of State: Vladimir Putin Continues To Escalate This War
O Jornal Nacional, programa veiculado pela Rede Globo, produziu três matérias sobre os indícios de violação do Estado Democrático de Direito protagonizado pelos envolvidos.
Klaus Schwab presents 2030: You'll Own Nothing, & You'll Be Happy
A primeira matéria — com título ‘Supostas conversas sugerem que Moro orientou Dallagnol a anexar prova em processo’ — é uma síntese do evidente conluio estabelecido entre o, à época, membro do Poder Judiciário e os membros do Ministério Público Federal revelados pelas reportagens de Veja e do The Intercept.
As outras duas matérias — com títulos ‘Ministro Sergio Moro contesta teor da reportagem de revista’ e ‘Força-tarefa da Lava Jato diz que acusações contradizem fatos públicos’ — são relatos das frágeis contestações dos envolvidos em atos cuja materialidade aponta para prática criminal.
Comments
Comments are disabled for this post.