Uma mulher foi presa suspeita de ter ateado fogo no filho recém-nascido, em Anápolis, Goiânia. A criança só foi achada porque um cachorro arrastou o seu corpo para o meio da rua.
A mãe foi identificada a partir de imagens feitas por câmeras de segurança. No vídeo, um veículo aparece estacionando em frente ao terreno onde o corpo foi achado. Em seguida, a mulher desce com uma caixa de papelão e entra no local. Ela volta ao veículo, pega um galão de álcool. Segundo a polícia, ela utilizou o produto para colocar fogo na caixa.
Ao ser questionada, a mulher, de 24 anos, confessou o crime. Ela afirmou que não contou para a família e nem para o namorado sobre a gravidez e que só havia dado de mamar uma vez para o bebê. Quando cometeu o crime, ela diz não saber se a criança já estava morta ou não.
Além das imagens de segurança, a etiqueta de identificação utilizada na maternidade onde ela deu à luz ainda estava fixada no pé do bebê e, apesar de estar parcialmente queimada, mostrava o nome da paciente.
Segundo a polícia, o bebê tinha cerca de uma semana de vida.
Todas as notícias em www.sbtnews.com.br – a sua fonte segura de informação